Convite para publicação no Jornal da ABCA

Caros associados,

Solicito a colaboração de todos em nosso jornal Arte&Crítica para que possamos propiciar aos leitores,  a reflexão e o pensamento crítico.

Contamos com a sua participação colaborando com artigos, entrevistas, resenhas de livros, exposições ou reflexões.

Diante da crise que tirou nosso site do ar e, consequentemente, nosso jornal, precisamos fechar, com urgência, duas edições.
Informamos que as edições do quadriênio 2017, 18, 19 e 20 foram  analisadas e indexadas pela nova metodologia do Qualis/Capes. Recebemos, como em toda nova indexação, a avaliação C, mas vamos trabalhar para que possamos receber a avaliação que merecemos. O importante é que fomos avaliados e indexados como um jornal científico de arte pela seriedade dos artigos e do conteúdo que temos apresentado.
Mas independente da análise importante para os associados que atuam academicamente, vamos seguir o desafio da história da ABCA divulgando as ações da arte entre críticos e artistas.

Caros, para colaborar com as edições 62 e 63, os textos devem ser enviados até 15 de outubro com as seguintes normas:
— Textos (artigos e ensaios) entre 9 a 14 mil caracteres digitados em Times New Roman em espaços duplos.
— Os textos devem estar acompanhados de imagens devidamente legendadas e credenciadas.
— Temos as seguintes colunas: Artigos/Ensaios, Entrevistas, Livros, Exposições, Homenagens, e Arte. Lançamos, na última assembleia, a coluna Nossa História que pretende reunir fotos e textos dos primeiros anos da ABCA, tendo como base as primeiras edições impressas da instituição ou histórias de momentos vividos pelos associados.

Enviar os textos para < leilakyo@usp.br> e < abca@abca.art.br

Agradeço
Leila Kiyomura

Pular para o conteúdo