Neide Marcondes e Nara Martins lançam “(Des)velar a arte”

Neide Marcondes e Nara Martins estão lançando “(Des)velar a arte – Arte contemporânea: meandros da interpretação”, livro que teve sessão de autógrafos em São Paulo, no dia 7 de março, em evento na Livraria da Villa.

Publicado pela Altamira Editorial, a obra reúne reflexões das autoras sobre questões relacionadas à arte contemporânea e a seus meandros de interpretações. 

Segundo comentário de Lisbeth Rebollo Gonçalves, o livro: “(…) possibilita aberturas para o leitor ingressar no campo das artes, envolvendo-o em uma conversa com autores e pensadores como Derrida, Didi-Huberman, Bauman e outros da atualidade – ou, ainda, especificamente da filosofia, como Heidegger. Os textos demonstram profundo exercício de pesquisa, de leitura e releitura, tratando e confrontando problemas e posições teóricas sobre temas como a hipermodernidade, o conceito de catástrofe como estratégia para explicar nossa época, a ideia de mundo ‘líquido’ e seus fundamentos, conduzindo o leitor a esse labirinto de interpretações”.

Mais informações no site da editora (clique aqui)

 

Neide Marcondes e Nara Martins lançam “Des(velar) a Arte Contemporânea”

Leave a Reply